Os arquivos de javascript não puderam ser carregados.
logo
Olá seja bem-vindo! | Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014
 

/ Intercessão /



Publicado no dia 00/00/0000 | 17:32:12

Acima de tudo, recomendo que se façam preces (...)

REDE NACIONAL DE INTERCESSÃO


LEVANTA-TE, BRASIL, DE JOELHOS!




“Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que são constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranqüila, com toda a piedade e honestidade”. (1 Tim 2,1-2)



Intercessores, Deus nos chama a orar por seu povo; uma vez que Seu desejo é que todos se salvem . Como membros do povo de Deus, somos chamados a interceder por toda a humanidade, principalmente por aqueles que foram constituídos pelo Senhor em autoridade (civil) e que são os representantes do povo de Deus aqui na terra e que por nós devem zelar. Para que possamos viver uma vida tranqüila, com toda a piedade e honestidade, como esclarece o apóstolo Paulo, devemos clamar para que os governantes se pautem antes nas leis de Deus para compor as leis humanas. O mundo necessita viver a justiça de Deus, renunciando à impiedade (descrença, falta de compaixão, crueldade) e à iniqüidade (perversidade, não reconhecimento dos direitos de cada um, sem retidão).



Intercedamos pelos nossos governantes (federal, estadual e municipal) e pelos três poderes (executivo, legislativo e judiciário); para que os valores cristãos sejam o norte de conduta na tomada de decisões e que o Espírito Santo lhes dê a Sabedoria divina. “Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus, pois a criação foi sujeita à vaidade (não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou), todavia a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus. Pois sabemos que toda a criação geme e sofre como que dores de parto até o presente dia” (Rom 8, 19-22).



É urgente orarmos clamando a misericórdia de Deus, pois a natureza está respondendo pela forma como a humanidade não esta vivendo no Temor a Deus, desrespeitando a criação por Ele feita e submetida a nós.



Como intercessores, façamos uma intercessão, acompanhada de jejum, em reparação pelos pecados sociais cometidos e que estão “ferindo o coração de Deus” e fazendo nosso planeta Terra “gemer”.



Reflexão: Como estou vivendo concretamente o Reino de Deus nos meus ambientes de convivência: familiar, trabalho, igreja, etc.?



ATENÇÃO: Façamos uma intercessão de concórdia e clamor pelo BRASIL (principalmente pelos valores Cristãos, éticos e morais no setor público). Se possível, no dia 15 de novembro, data cívica, organizemos eventos de intercessão carismática pelo nosso País.



Intenções Permanentes



• Pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, pelos bispos, sacerdotes, diáconos e religiosos (as);


• Para que os seminaristas, neste período de formação, sintam seu chamado confirmado;


• Pelos poderes executivo, legislativo e judiciário, para que objetivem os valores cristãos e de respeito à vida desde sua concepção, nas tomadas de decisão;


• Pelos governantes das nações, para que pela Sabedoria de Deus possam governar, promovendo uma justiça social e assim reine a Paz no mundo;


• Pelo Conselho Nacional da RCC, novos conselheiros e nosso presidente: Marcos Volcan. Pela unidade da RCC em todo Brasil, nos grupos de oração, equipes de serviço e núcleos e com as diversas expressões carismáticas.


• Pelo Programas de TV da RCC: Na Canção Nova – Celebrando Pentecostes (domingo às 22:00 h) e Renovação em Ação na TV Século XXI (quarta-feira às 20:30 h e reprise no sábado às 18:30 h). Pelo Portal na Internet.


• Pelo projeto do Centro de Formação Carismático, terreno e arrecadação para o mesmo.



Intenções do Mês



• Para que colhamos os frutos de unidade semeados no XXIV Congresso Nacional da RCC na Canção Nova;


• Pelo encontro nacional de oração por cura e libertação: AGAPETERAPIA de 18 a 24 de agosto em São Paulo.


• Pelo encontro nacional do ministério para as crianças de 12 a 14 de novembro em Belo Horizonte (MG).




Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão:


Vicente G. de Souza Neto - Casa de Marta e Maria(RJ)


martmari@terra.com.br














RCC Brasil 2005-2010 © Todos os direitos reservados  -  Escritório Administrativo da RCC do Brasil