A cidade e o lugar

 

A cidade que sediará o Congresso Nacional da RCC é um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil. Foz do Iguaçu é mundialmente conhecida por suas belezas naturais e sua localização privilegiada na tríplice fronteira entre o Brasil, o Paraguai e a Argentina.

As Cataratas do Iguaçu são formadas por uma combinação de 275 quedas d’agua, com mais de 150 metros de largura e quase 80 metros de altura que formam um cenário impressionante.  A cidade também oferece parques e locais de preservação ambiental e quem os visitantes podem conhecer mais de perto a beleza e diversidade da fauna e da flora da região.

 

Outro atrativo turístico é a Itaipu Binacional, a maior hidrelétrica do mundo em produção de energia. O lago da usina tem 170 km de extensão e a sua barragem tem 8 km de comprimento por 167m de altura. Com seus dados grandiosos, a Itaipu é exemplo de tecnologia moderna e inovação.
 
 

 

Centro de Convenções de Foz do Iguaçu

Centro de Convenções foi desenvolvido para atender diversas modalidades e formatos de eventos. Com uma área total de 100.000 m² e com 31.863,43 m² de área construída, o local oferece espaços diferenciados para a realização de atividades variadas: pavilhões, auditórios, amplas áreas de circulação, estacionamento, bosque, além de  infra-estrutura de apoio e serviços.

Toda essa estrutura será usada para abrigar as atividades do Encontro Mundial de Jovens e o XXX Congresso Nacional da RCC do Brasil. Os dois eventos acontecerão paralelamente no mesmo local o que oportunizará mais interação e integração entre os participantes. 
 

 
  Confira no Congresso
 
 
 
Renovação Carismática Católica do Brasil © 2012 - XXX Congresso Nacional da RCC