Natal: agarre o tesouro que Deus te deu, sua família

alt

Chegou o Natal!

É tempo de alegria, luzes, cores vibrantes, presentes, ceias!!! Mas, somente isto não basta!

Necessitamos de companhia para partilharmos o amor que está no ar!!! É quando lembramos de nossa família, às vezes, distante... Lembranças da infância, quando nossos pais, tios e tias preparavam tudo para garantir alegria e fartura em nossos natais...

É no aconchego da família que encontramos a alegria do Natal, porque onde tem família, tem alegria!

A família é tão bela e importante que até Deus, para trazer a salvação à humanidade, desejou viver numa família!

É na Família simples de Nazaré, que chegou nossa libertação! Jesus Menino que se faz presente em nossas vidas em todos os momentos, nos deixa o significado do Natal, quando o celebramos em família!

Tantos sinais temos visto, que nos levam a refletir que não devemos perder uma só oportunidade de demonstrar amor aos nossos. Esposos se declarando amor, pais declarando amor pelos filhos. Filhos amando e respeitando seus pais. Aí está a grandeza do presente neste Natal: estarmos juntos, unidos na alegria do amor em família, sabendo que, junto com cada família está Jesus se oferecendo em sacrifício de amor pela nossa salvação!

Realizemos o sonho da alegria do Natal!

É tudo tão simples! Para ser feliz nesse Natal agarre o maior tesouro que Deus te deu e o coloque dentro de seu coração! Família é o maior tesouro que recebemos. Família é o nosso presente de Natal!

Use e abuse de tudo o que tiver para ser feliz! Porém, lembre-se que a maior felicidade está ao seu lado: sua família, do jeito que ela é!!!

Seja você a luz que ilumina o Natal em sua família!

Ricos e pobres, possuímos o mesmo Tesouro: amor a Deus, amor aos irmãos, amor à família!

Vivamos o Natal, Vivamos a Família, vivamos Jesus!!!

Parabéns Jesus!

 

Carlos e Cleusa Bombonati

Coordenadores Nacionais do Ministério para as Famílias


Leia mais sobre Especial