Relembre as partilhas de Patti Mansfield no Congresso Nacional sobre o Retiro de Duquesne

alt

No ano passado, a Renovação Carismática Católica do Brasil recebeu um grande presente. Uma das pioneiras do Movimento, Patti Gallagher Mansfield (EUA), que participou do Retiro de Duquesne, em 1967, marco do surgimento da Renovação Carismática Católica esteve aqui e fez pregações e partilhas que ficaram na memória dos carismáticos da nação.

Durante o XXXII Congresso Nacional da RCC, realizado nos dias 07 a 10 julho de 2016, em Aparecida (SP), Patti fez três pregações.  Com os títulos "Batismo no Espírito Santo, um Ato da Misericórdia Divina", "Maria, Esposa do Espírito Santo" e “Eis que faço novas todas as coisas”, a pregadora advertiu os carismáticos e contou em vários momentos o que aconteceu na Universidade de Duquesne, em Pittsburgh, na Pensilvânia.

Patti apresentou aos brasileiros em todas as suas colocações alguns testemunhos que constituem a história da RCC. A pregadora contou fatos acontecidos que atestam o operar de Deus no início do Movimento, no final de semana de 1967, na Universidade onde começou esta novidade na Igreja que é a RCC.

Confira as pregações:

"Batismo no Espírito Santo, um Ato da Misericórdia Divina"

"Maria, Esposa do Espírito Santo"

“Eis que faço novas todas as coisas”

 

 

 


Leia mais sobre Especial