RCCBRASIL abre lote de inscrições com vagas remanescentes

alt

A RCCBRASIL reabriu nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro, um novo lote de inscrições para o Encontro Nacional de Formação 2017. O lote tem cerca de 800 vagas e essas vagas foram geradas a partir de inscrições que não foram confirmadas dentro do prazo. Todas as inscrições não confirmadas foram canceladas e as vagas foram redisponibilizadas.

Todos os anos, de acordo com a organização do evento, algumas pessoas fazem o registro no sistema, mas não confirmam a participação e não vêm ao encontro. Por este motivo e devido à grande procura por inscrições, a RCCBRASIL comunicou a esses inscritos e deu o prazo até o dia 05 de dezembro para que todos gerassem o boleto e fizessem o pagamento. Aqueles que não fizessem o pagamento, teriam sua inscrição cancelada.

Passado o prazo para pagamento do boleto e para confirmação do pagamento por parte do banco, foram redisponibilizadas 800 vagas, que estão dentro do limite máximo de participantes de 9 mil vagas.

O novo lote de inscrição permanecerá disponível até o dia 15 de dezembro de 2016 ou até quando houver vagas. Após esse lote, não serão mais abertas novas vagas e não haverá inscrição no local do evento. O participante que fizer a inscrição neste novo lote deverá imediatamente gerar o boleto e fazer o pagamento dentro da data de vencimento, sob pena de ter a inscrição cancelada.

 

Atualização:

As vagas remanescentes foram encerradas as 13h20, do dia 12 de dezembro de 2016. Portanto, não há mais vagas de inscrição para o ENF 2017.


Leia mais sobre Eventos nacionais