Inscrições do lote promocional estão esgotadas

alt

Em menos de 48 horas, o primeiro lote de inscrições do ENF está esgotado. O lote com preço promocional tinha mil vagas disponíveis e todas foram preenchidas por lideranças de todo o Brasil que já estão se preparando para vir para o Encontro Nacional de Formação, que acontecerá em janeiro do próximo ano, em Cachoeira Paulista (SP).

Para Augusto Ferreira, gerente-geral do Escritório Nacional da RCCBRASIL, essa grande procura pelas inscrições já no primeiro dia, ratifica a importância do evento no processo formativo das lideranças. Ele diz ainda que tem ouvido falar de caravanas de diversos lugares do Brasil que estão se organizando com bastante antecedência para participar do ENF. “Muitos grupos e dioceses fazem caixinhas para que os coordenadores possam participar deste evento”, acrescenta.

Apesar do esgotamento das vagas, é possível que novas vagas sejam disponibilizadas nos próximos dias. Isso porque, de acordo com as regras de inscrição, o participante que não pagar o boleto bancário para confirmar a inscrição, dentro da validade do boleto, não poderá regerar um boleto com novo prazo e terá a inscrição automaticamente cancelada.

Esse processo leva alguns dias, pois além do prazo de pagamento do boleto, que é de três dias, será respeitado o prazo que o banco dá para a compensação do boleto, para que nenhuma inscrição efetiva seja cancelada.

Então, quem perdeu essa oportunidade deve ficar atento e sempre consultar o sistema, pois pode ser que novas vagas sejam liberadas ainda com o valor promocional.

 

FIQUE ATENTO AO PRAZO DO BOLETO

Se você fez a sua inscrição, fique atento ao prazo de pagamento do seu boleto. Ele não será aceito após o vencimento e, se você não fizer o pagamento, a sua inscrição será cancelada. 


Leia mais sobre Eventos nacionais