Refletir beleza da vocação e missão conduz III Encontro para Mulheres em Goiânia

alt

“Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5). Essa passagem conduz o III Encontro para Mulheres, que acontece em 26 e 27 de agosto, na sede da Associação Servos de Deus (ASD), em Goiânia. O objetivo do encontro é mostrar às mulheres a beleza de sua vocação e missão dentro da vontade de Deus e do plano original, assim como promovê-las e curá-las.

Para a organizadora do evento, Creuza Hungria, será o momento de mostrar às mulheres sua identidade e dignidade como filhas de Deus, para que alcancem toda a plenitude e realização da grandeza de ser mulher. ‘’Teremos um encontro com muitos momentos de oração por cura, dinâmicas e partilhas. Esperamos que as mulheres respondam a este convite positivamente para que a graça de Deus possa ser derramada em suas vidas’’.

Dentre as presenças confirmadas estão a coordenadora do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marizete Nascimento; a pregadora da RCC-GO, Maria Cristina Almeida; a coordenadora do Ministério de Promoção Humana da arquidiocese de Goiânia, Maria José Barbosa; a secretária da RCC-GO, Divina da Encarnação e a coordenadora estadual do Ministério de Promoção Humana da RCC-GO, Fátima Lúcia. Além disso, o encontro contará com a presença dos padres Natalino Martins, C.Ss.R, da paróquia Divino Pai Eterno; Anacleto, da paróquia São Francisco de Assis, e Welinton Pereira Silva, C.Ss.R, do Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, todos também pertencentes à arquidiocese de Goiânia. Já no Ministério de Música estão Aída e Filhas da Rainha.

Para participar é necessário se inscrever clicando aqui. O valor de investimento é de R$20,00 e deve ser depositado na conta abaixo:

 

Banco do Brasil
Agência: 3482.7
Conta Corrente: 19372-0
Associação Servos de Deus

 

O comprovante de depósito precisa ser encaminhado para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou pelo WhatsApp, no (62) 99901-5871. Vale lembrar que a taxa não inclui alimentação. As refeições serão vendidas no local do evento, a R$12,00. A lanchonete estará funcionando durante os dias do encontro. Para mais informações: (62) 4013-7116 (Leila, RCC Goiânia/ASD).

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC de Goiânia


Leia mais sobre Eventos Estaduais