NOTA DE PESAR: Acidente com o time da Chapecoense

O Brasil acordou hoje com a triste notícia do acidente de avião que transportava o time de futebol da Chapecoense, de Chapecó (SC). Uma tragédia que matou 76 pessoas, segundo informações oficiais.

Entre as vítimas fatais, estava o jornalista Giovane Klein Victória. Giovane trabalhou durante quatro anos, de 2010 a 2013, no Escritório Nacional da RCCBRASIL como cinegrafista e editor de imagens. Acompanhou diversas atividades da RCC, como eventos, missões e na gravação e edição dos primeiros cursos do Instituto de Educação à Distância. Ele era um excelente profissional e uma pessoa extremamente alegre. Sua alegria contagiava a toda a equipe do Escritório Nacional. Toda a RCC hoje está em luto.

Rogamos a Deus que acolha no céu todas as vítimas deste terrível acidente e que conforte os familiares e amigos. Nos unimos a todo povo catarinense em intercessão neste momento de dor e tristeza.

 

O repouso eterno dai-lhes, Senhor. E que a luz perpétua os ilumine.

 

Renovação Carismática Católica do Brasil

 

 

 

A foto abaixo é de um dos últimos trabalhos que Giovane (que está sentado, de camiseta preta) fez a serviço da RCCBRASIL, em maio de 2013, quando ele foi ao Marajó registrar a celebração dos 5 anos da Missão Marajó.


Leia mais sobre Escritório Nacional