Um convite para todos nós!

alt

Qual seu programa para esse feriado prolongado? Talvez, você já esteja de malas prontas, trajeto salvo no GPS e com muita animação no coração. E tudo isso é muito bom e positivo, porém não podemos esquecer da importância dessa data para o nosso país. Afinal de contas, no ato da Proclamação da República nossa nação dava seus primeiros passos rumo à democracia. Hoje, somos convidados a rezarmos pelo Brasil em todas as dimensões: suas lideranças, saúde, educação, segurança etc. Reserve cinco minutos do seu tempo e consagre nosso país aos cuidados e intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Rezemos juntos:

                                                                           --------------------
                          Consagração do Brasil a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes prostrado diante da vossa milagrosa imagem o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção.

Escolhendo-vos por especial padroeira e advogada da nossa pátria, nós queremos que ela seja inteiramente vossa.

Vossa a sua natureza sem par, vossas as suas riquezas, vossos os campos e as montanhas, os vales e os rios, vossa a sociedade, vossos os lares e seus habitantes, com os seus corações e tudo que eles têm e possuem; vosso, enfim, é todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão, temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que vos ama, abençoai o Brasil que vos agradece, abençoai o Brasil que é vosso.

Abençoai, ó Rainha de amor e misericórdia, abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja, preservai a nossa fé, defendei o Santo Padre, assisti os nossos Bispos. Santificai o nosso clero, socorrei as nossas famílias, amparai o nosso povo, esclarecei o nosso governo, guiai a nossa gente no caminho do céu e da felicidade.

Ó Senhora da Conceição Aparecida! Lembrai-vos de que somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o céu e a terra que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro.

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor, e por vossa mediação venha à nossa pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso! Amém.


Leia mais sobre Especial