Sentinelas em Ordem de Batalha!

alt

“Não te disse, se creres verás a Glória de Deus?” (Jo 11,40)

 Jesus fez essa exortação a Marta quando ela se mostrou sem esperança em mexer na situação em função do tempo de morto que seu irmão Lázaro se encontrava.

Nesses tempos que estamos vivendo, temos visto tantas pessoas perdendo a esperança e a fé. Somos convocados como Sentinelas e Valentes Guerreiros a um grande levante de servos do ministério de oração por cura e libertação para ir ao encontro daqueles que estão abatidos e necessitados. A missão será de escuta primeiramente, relação de ajuda e de oração ainda que de forma virtual, a partir da Palavra de Deus para que a Glória de Deus se manifeste em suas vidas.

- A ação deverá buscar primeiramente aqueles que eram dos grupos de oração e que estejam necessitando de atendimento, escuta e oração: depressão, desanimadas, pensamentos suicidas, síndrome do Pânico, etc.

Ainda para esses tempos, somos convocados para que mediante o jejum e a oração permaneçamos numa combatividade profética como guerreiros em ordem de batalha, clamando ao Senhor para sejam dissipadas todas as trevas – “Deus é luz e Nele não há treva alguma...” (1 Jo 1,5b):

- Da Pandemia do COVID 19 e suas consequências (desânimo, desemprego, doenças, lotação de hospitais, falta de respeito da vida em sociedade, etc);

- Pelo Encontro Nacional de Formação (ENF) 2021 – Para que todos os servos da Renovação Carismática Católica se inscrevam e assim mais pessoas possam ser alcançadas  pelo pastoreio, para que sejam batizadas no Espírito Santo;

- Pelo Escritório Nacional da RCC (por suas diversas necessidades e seu trabalho de evangelização através das diversas linhas de serviço do mesmo).

Como faremos neste tempo:*Serão 40 dias (de 18.12.2020 até 28.01.2021) sempre às 4ª e 6ª feira, com jejum ainda que parcial (tirando uma refeição do dia e supérfluos), oração de clamor e libertação com exercício dos carismas. Façamos também a oração de São Miguel arcanjo nas intenções acima.

 

Ministério de Oração por Cura e Libertação Nacional da RCCBRASIL

 


Leia mais sobre Artigos