Neste frio, aqueça os corações e os irmãos que precisam

alt

Nos últimos dias, temos percebido temperaturas mais baixas do que estamos acostumados, especialmente as regiões Centro-Sul. É uma mistura de põe casaco e põe mais casaco e tira casaco. E louvado seja Deus, pois você tem essa possibilidade. Mas já pensou naqueles que não tem o que vestir? Como eles tem enfrentado essas temperaturas baixas?

A Renovação Carismática Católica convida todos os Grupos de Oração neste mês a potencializarem as ações de promoção humana, de modo que esse gesto de caridade possa se estender durante todo o inverno. Promova campanhas de agasalho, faça sopões e distribua cobertores, o importante nesse período é nos movermos. Conte com a graça do Espírito Santo que gera nos corações a criatividade e disposição para responder com prontidão as necessidades do próximo.

A RCC é convocada a ser a Igreja em saída e responder com bom ânimo a este convite feito pelo Papa Francisco. Junte os servos e participantes do seu Grupo de Oração para fazer este gesto de carinho e zelo a pessoa do próximo.

Que em cada pessoa acolhida e cuidada seja contemplada a face de Cristo, que desse modo se deixa cuidar e amar.

"Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era pere­grino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim” 
(Mt 25, 35-36)
 
Se o seu Grupo de Oração já está fazendo alguma ação, compartilhe conosco no Instagram com #RCCsolidaria e marque @rccbrasiloficial. Vai começar agora? Compartilhe também!

alt


Leia mais sobre Especial