Minha vida de missão se resume a uma passagem da Sagrada Escritura

alt

No mês da Bíblia, o site da Renovação Carismática Católica do Brasil traz algumas partilhas e testemunhos sobre o poder e a força da Palavra de Deus. Abaixo, confira o testemunho da irmã Jaqueline, da Diocese de Colatina (ES), que teve respostas do Senhor por meio da Sua Palavra.

----------------------------

“Foste chamado sendo escravo? Não te preocupes com isso. Mas se ainda podes conseguir tua liberdade, aproveita a oportunidade. Pois aquele que, sendo escravo, foi chamado pelo Senhor, é liberto e pertence ao Senhor; e da mesma forma, aquele que era livre quando foi chamado, agora é escravo de Cristo.  Fostes comprados pelo mais elevado preço; não vos torneis escravos de homens”(1 Coríntios 7, 21- 23).

Minha vida na RCC teve início no ano de 2010 quando fui ao Grupo de Oração Jesus Divina Luz, no município de Santa Teresa (ES). Estava com depressão. Amigos me apresentaram o Senhor e então começou toda uma caminhada de lutas internas, lutas contra o mundo e inúmeras vitórias, mas hoje venho relatar aqui a liberdade. Na época eu era funcionária de uma empresa onde passava por inúmeras humilhações. Quando comecei a frequentar o Grupo de Oração participei de um Seminário de Vida no Espírito, durante o qual uma pessoa profetizou o seguinte para a minha vida: O Senhor tem 3 promessas para a sua vida:

1 – Faça o que está em seu coração, abra a sua empresa!

2 – Você será uma grande anunciadora da Palavra e terá paixão em anunciar!

3 – O Senhor concederá a você um feliz matrimonio.

Mas vamos focar na primeira promessa. No dia seguinte ao Seminário iniciei a minha empresa, pois estava tudo planejado, embora somente Eu e Deus soubéssemos. Foi então que surgiu a Jack Viagens e Turismo, cujo logo é o Leão da Tribo de Judá. A empresa deu certo e caminhava bem, pois o que é de Deus Ele sustenta. Mas veio a ganância com uma proposta de trabalhar em outra empresa ao mesmo tempo que tocava a minha, numa espécie de fusão empresarial. Assim foi feito, mas não era a vontade de Deus para mim.  Em uma reunião de núcleo o Senhor deu a seguinte palavra a uma serva, “Não vos tornei livres para serdes escravos de homens” (cf. 1 Cor 7, 21- 23).Ao tentar conciliar as duas empresas eu não conseguia mais ir para minhas missões e encontros da RCC, brigas começaram a acontecer, começou uma grande cegueira espiritual, as tentações mundanas começaram a falar mais forte. Mas em resposta à Palavra de Deus “Não vos fiz livres para vos tornardes escravos de homens”, a fusão se desfez e hoje sigo feliz e tranquila não me faltando nada, nem vitórias e nem tribulações.  Uma certeza eu tenho em meu coração é que aonde o Senhor me enviar eu irei, pois Ele me fez livre por amor e hoje sou uma pregadora da Palavra e estou como coordenadora diocesana do Ministério de Pregação da diocese de Colatina. Para culminar, agora o Senhor me fez conhecer a pessoa com quem vou constituir uma família.

Jaqueline Schaeffer
Coordenadora do Ministério de Pregação da Diocese de Colatina (ES)
----------------------------
 

alt

 

Adquira a Bíblia comemorativa dos 50 anos da RCCBRASIL e outros produtos que levam ao estudo e experiência com o poder da Palavra! Acesse aqui, saiba mais e adquira.

 

 


Leia mais sobre Especial