O que é o encontro

Com muita alegria e festividades, os evangelizadores de crianças de todo o país celebrarão os 10 anos do Ministério para as Crianças no Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças. Este evento tem como público os evangelizadores do Ministério para que eles possam se formar para levar a palavra do “menininho Jesus” para as crianças de todo o país.

O evento, que acontece entre os dias 05 a 07 de setembro em Londrina/PR, terá dentro de sua programação palestras, formações, dinâmicas, momentos de oração e partilha, onde os evangelizadores poderão contar suas experiências e compartilhar trabalhos que deram certo e pontos a serem melhorados. Comemorando os 10 anos do Ministério para as Crianças da RCC, o encontro terá muita diversão, alegria e atividades especiais em função da comemoração.

Dentro dessas atividades, terão dois festivais especiais. Acontecerá o 1º Festival de Teatro e o 3º Festival de Música Infantil. O objetivo é reunir as apresentações e partilhar ideias para o trabalho de evangelização das crianças nos Grupos de Oração.