Transporte

O transporte será disponibilizado somente para as pessoas que contratarem este serviço antecipadamente (junto a inscrição). É importante ressaltar que este serviço atenderá exclusivamente aos deslocamentos entre o Santuário e um ponto de referência (paróquia) próximo à sua hospedagem, onde a família que acolherá cada participante do evento irá encontrá-lo. O translado ocorrerá duas vezes ao dia, sempre ao início e término do evento.

Dica: O grupo que optar por formação de caravana e seu meio de locomoção for ônibus ou van fretado, recomendamos que o mesmo faça o translado do local do evento até a Paróquia responsável pelo seu acolhimento (pouso). Considere a distância de 80 km por dia (ida e volta). Ao optar por esta forma, o grupo não terá que se inscrever com “ADICIONAL TRANSLADO”.

Estacionamento: Aqueles que forem de carro ou van e desejarem estacionar próximo ao local do evento, estará disponibilizado por R$ 15,00 (por diária) o ESTACIONAMENTO SANTANDER, localizado atrás do Santuário Mãe de Deus. Atente-se! Essa opção está disponível apenas para carros e vans.