O que é o encontro

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios (ENF) é um momento de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética. Outro aspecto muito importante é a partilha dos projetos, dos serviços em andamento e das Moções Proféticas que direcionam os trabalhos do Movimento em todas as instâncias.

O ENF é o maior evento de formação da Renovação Carismática Católica do Brasil. O evento apresenta o tema a ser vivido pela RCC durante o ano e fortalece a unidade entre os membros do Movimento no país, pois é destinado a coordenadores estaduais, diocesanos, de Ministérios, de Grupos de Oração, de equipes e núcleos de serviço. Durante este encontro, os membros de todos os Ministérios se reúnem para receber formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração.

O ENF 2020 vai acontecer de 22 a 26 de janeiro. A novidade é que essa edição do evento vai acontecer na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP) e, também, no complexo do Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP), onde serão realizados os workshops.

 

Apoio: