Comunidade Resgate realiza “Manda fogo do Espírito”

altNo dia 18 de março a Comunidade Resgate recebe Padre Alberto Gambarini, grande pregador e escritor católico, para um encontro de avivamento, que será um dia de oração e clamor, com o tema “Manda fogo do Espírito”. O encontro vai acontecer em Juiz de Fora (MG),  no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate, localizado na BR 267, Km 82, Estrada de Juiz de Fora para Chácara. 

Em Lucas 12, 49, disse Jesus: “Eu vim lançar fogo sobre a terra.” Jesus quer que sejamos incendiados pelo Espírito Santo, para nos curar, purificar, libertar de nossos medos e prisões. Quer fazer de nós homens e mulheres de paz, autocontrole, fé e confiança, fortes, alegres e pacientes. Deseja nos levar à perfeição do amor.

Padre Alberto Gambarini é apresentador do programa “Encontro com Cristo”, transmitido diariamente pela Rede Vida de Televisão, e também se revelou um grande evangelizador através de livros, que têm levado muitas pessoas a uma profunda experiência de oração e reflexão. Sua coleção reúne 30 títulos, entre os quais: Batalha Espiritual, Orações para Cura e Libertação, Cura das Emoções em Cristo e Socorro Espiritual – 40 remédios de Deus, seu último lançamento.

O evento acontece a partir das 8h no Centro de Evangelização da Comunidade Resgate. A programação é constituída por pregações, orações, adoração, e Santa Missa de encerramento às 16h20. A entrada é franca.

Para quem for passar o dia no local haverá o funcionamento de barracas com café da manhã, lanche, almoço e livraria com produtos Católicos. O espaço possui estacionamento gratuito, galpão de evangelização para seis mil pessoas e banheiros.

Para quem é Juiz de Fora, os ônibus com destino ao Centro de Evangelização circularão a partir das 7h30, partindo do Centro da Cidade. Mais informações sobre o evento e caravanas pelo telefone (32) 3250-6000 e facebook da Comunidade Resgate. O Centro de Evangelização da Comunidade Resgate fica na BR-267, Km 82, estrada de Juiz de Fora/ Chácara-MG.

Deus quer transformar nossas vidas profundamente pelo seu poder. E você é o convidado especial!

 

Fonte: Comunidade Resgate


Leia mais sobre Eventos Diocesanos