RCC Rio Grande do Sul no #CompartilhaAí

altFaltando menos de um mês para o primeiro Congresso Online sobre Comunicação da RCC do Brasil, o Compartilha Aí!, que tem como tema “Comunicação: um desafio para toda a RCC” e como proposta, oferecer a toda RCC formação sobre uso correto e eficaz da Comunicação no Movimento, o Estado do Rio Grande do Sul soma aos já mais de 1000 participantes do Congresso, com a inscrição confirmada na última semana, do presidente do Conselho Estadual da RCC RS, Dilon Júnior.

Compartilha Aí propõe ser um Congresso diferente e sem precedentes na RCCBRASIL, uma vez que, apesar de ser organizado pelo Ministério de Comunicação Social (MCS), não é um encontro voltado apenas para os membros deste Ministério, mas para Presidentes Estaduais e Diocesanos, coordenadores e membros, diocesanos e estaduais de Ministérios, coordenadores e servos de Grupos de Oração e a todos os participantes da RCC no Brasil.

Realizado em plataforma digital, ao inscrever-se, o participante poderá ainda acessar o conteúdo por 30 dias, após o Congresso. Isso garante aos inscritos a possibilidade de aproveitar melhor o conteúdo, com a facilidade de recorrer às formações para tirar dúvidas e aprofundar mais o que for ministrado.

Para o presidente do Conselho Estadual da RCC RS, Dilon Júnior, o encontro será uma oportunidade única de formação e crescimento espiritual, para ele, o Compartilha Aí é “fruto da providência divina e da ousadia de servos que estão usando todas as possibilidades para levar aos nossos irmãos carismáticos o conhecimento necessário para anunciar o Evangelho nas redes sociais. Impossível ficar fora dessa!”, reforçou ao falar sobre a confirmação de sua inscrição no encontro.

Com o objetivo de oferecer suporte formativo para que os líderes da RCC decidam pelo bom uso da Comunicação, o CompartilhaAí tem na presença dos Presidentes de Conselho Estadual o exemplo para todas as demais lideranças. Afinal, se até mesmo no ambiente coorporativo, a comunicação é a alma dos bons negócios, na administração no Espírito também.

alt

Portanto, aos Estados que participarem, junto com suas lideranças, a certeza é de uma boa colheita, a partir do uso planejado e estratégico da Comunicação.

“Há alguns anos o Ministério de Comunicação Social vem crescendo em graça, quantidade e qualidade. Creio que o evento irá enriquecer ainda nossos irmãos que servem em nossos Grupos de Oração”, afirma Dilon e conclui, ao desejar que se inscrevam todos os Presidentes Diocesanos do Brasil, mas, sobretudo, os do RS, assim como os demais coordenadores e membros, diocesanos e estaduais de Ministérios, servos e coordenadores de Grupos de Oração e participantes da RCC: “Peço a intercessão poderosa da Virgem Maria para todos os envolvidos na organização e nós que participaremos. Que tenhamos a graça de viver um Pentecostes perene”.

Aos que ainda não se inscreveram, o encontro acontecerá dias 7 e 8 de abril, o valor do investimento é R$ 10,00 (dez reais), com opção de pagamento em até em duas vezes no cartão de crédito, podendo ser pago até o dia 7 de abril, primeiro dia do evento. A programação está disponíveis no site congressosonlinerccbrasil.com.

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC Rio Grande do Sul

 

 


Leia mais sobre Eventos nacionais