22º Vem Louvar vai acontecer em Feira de Santana

altEntre os dias 20 a 22 de abril, no período da Micareta de Feira de Santana acontecerá no Ginásio do Sesi no bairro do Jardim Cruzeiro o consagrado evento católico 22º Vem Louvar. O Vem Louvar é um evento anual aberto a todos e gratuito promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana como uma opção alternativa para todos que desejam viver uma experiência diferente em que a alegria e a festa são vividas com uma intensidade que contagia a todos que participam da festa.

 Em 2018 o festejo traz como tema a passagem de Apocalipse, capítulo 02, versículo 04: “Retornai ao Primeiro Amor”. O tema faz parte da moção tema do Ano 2018 do Movimento e a inspiração é que todos aqueles que participam dos retiros sejam convidados a um novo encontro com Deus , resgatando o primeiro amor que gera um profundo desejo de conversão e amor a Ele.

O Vem Louvar é constituído por momentos próprios de todo encontro católico: há muita animação, oração, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento, missas e apresentações com artistas católicos. Este ano, a 22ª edição do Vem Louvar contará com a presença de Pe. Luan da Diocese de Bomfim e as cantoras Irmã Ana Paula (Carmelita Mensageira do Espírito Santo) e Ziza Fernandes. Estão confirmadas também as presenças do Pe. Evangevaldo Almeida, diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana e Dom Zanoni Castro, arcebispo da Arquidiocese de Feira de Santana. O presidente do Conselho Diocesano da RCC de Feira de Santana, Alexnei Freitas, e toda a comissão calculam que o público estimado para esse ano seja de aproximadamente 4 mil pessoas e que assim como muitos que já participaram das edições anteriores, possam ter um encontro verdadeiro com Jesus e terem suas vidas transformadas.

O 22º Vem Louvar terá também espaço de evangelização e animação para crianças por meio do Grupinho de Oração para Crianças, a Tenda Jovem, espaço específico para os jovens e a Casa de Maria, espaço destinado a oração com casais, aconselhamento com sacerdotes, etc. A Praça de alimentação conta com apoio de todos os Grupos de Oração pertencentes a RCC Feira de Santana, sendo também um espaço de fraternidade e alegria. Muitas caravanas de outras cidades circunvizinhas também são esperadas para esse grande evento de animação e oração. Você não pode deixar de participar! Venha e traga toda sua família, sua vizinhança, seus amigos e sua Paróquia. Venha louvar conosco!

 

Fonte: Ministério de Comunicação Social da RCC de Feira de Santana.


Leia mais sobre Eventos Diocesanos