1º DE MAIO 2018: de Deus é o nosso trabalho

alt

Em 2018, Jesus está convidando os Profissionais do Reino de todo o Brasil e suas famílias a abrirem as portas dos seus corações para Ele entrar e cear conosco. Nossa realidade atual é de muitas portas fechadas: locais de trabalho competitivos e hostis à dignidade da pessoa; subemprego; desemprego; efeitos da maior carga tributária e fiscal do mundo que recai sobre os ombros de profissionais que lutam para empreender e manter uma empresa de portas abertas no Brasil.

 

O 1º de Maio: de Deus é o nosso trabalho é uma grande oportunidade de abrir as portas dos ambientes de trabalho para nosso Divino Mestre e de servirmos a água da cura, a água viva que sacia a sede que temos de Deus, proporcionando momentos de cura interior, que ore pelas frustrações na área profissional, pelos ambientes de trabalho e pelos relacionamentos entre os colegas.

 

Os Profissionais do Reino têm como proposta de ação concreta a apresentação do trabalho como forma de santidade (SANTO NO DIA-A-DIA), oferecendo seus sofrimentos, suas tribulações profissionais pela transformação dos ambientes de trabalho e pela conversão dos trabalhadores.


Leia mais sobre Eventos Diocesanos