Últimas vagas para a segunda etapa da Escola Nacional de Formação

alt

Já está chegando ao final o número de vagas disponibilizadas para a segunda etapa da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários 2019. As inscrições foram abertas no dia 29 de abril e, na última segunda-feira (21), foram liberadas mais 30 vagas, porém, mesmo assim, a procura tem sido intensa. Por isso, se você já participou da primeira etapa da ENFLM não perca tempo para se inscrever nessa nova oportunidade. A Escola acontecerá de 13 a 23 de janeiro, na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus, em São José dos Campos (SP).

O prazo final para as inscrições é 30 de novembro. Entretanto, caso o limite máximo de vagas seja atingido antes dessa data, as inscrições serão automaticamente encerradas. Diante disso, a equipe de organização de eventos da RCCBRASIL orienta que os interessados garantam suas vagas o quanto antes.

A ENFLM é um evento anual de formação oferecido pela Renovação Carismática Católica aos líderes e missionários do Movimento em todas as instâncias. Durante 10 dias, os alunos participam de aulas sobre a doutrina cristã, sob a unção do Espírito, mediante o uso de recursos e métodos didático-pedagógicos pensados pelos organizadores e professores da Escola. Além disso, os ensinos ministrados oferecem aos alunos um conhecimento sólido e seguro sobre a Renovação Carismática Católica e suas atividades.

Leandro Rabelo, diretor da Escola Nacional, ressalta que ela é uma ‘porta aberta’ para um novo tempo de liderança e missão na vida dos servos que por ela passam. “São 10 dias de conhecimento, fraternidade e experiência missionária. Dias que jamais sairão de nossa memória”, completa.

alt

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL pelo telefone (12) 3151-4155, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Leia mais sobre Eventos nacionais