ENJ: Hoje é o último dia para se inscrever no segundo lote

alt

Termina nessa sexta-feira (20), o prazo para se inscrever pelo segundo lote para o Encontro Nacional de Jovens. Portanto, se você ainda não garantiu a sua participação esse é o momento para aproveitar o valor promocional que contempla quem se programa com antecedência. O evento será realizado de 7 a 9 de setembro, no Santuário Mãe de Deus, em Santo Amaro (SP)

A partir do sábado (21), o valor será reajustado. Sendo assim, a organização orienta que toda juventude carismática efetue sua inscrição até a meia noite de hoje. Vale lembrar que as inscrições para o ENJ-2018 estão abertas nas modalidades individual e caravanas. 

Os participantes poderão optar por diferentes pacotes:

- Somente inscrição: acesso ao evento durante toda a programação, com kit do participante.

- Inscrição + hospedagem: agrega à inscrição a hospedagem em casas de família ou alojamentos coletivos em paróquias.

- Inscrição + hospedagem + translado: além dos dois itens acima, quem optar por essa modalidade contará com transporte fretado pela organização do evento para os deslocamentos entre o Santuário e um ponto de referência próximo á sua hospedagem.  

No hotsite do evento você confere todas as informações para programar a sua viagem! 

O ENJ irá reunir a juventude carismática para dias de unidade, celebração, direcionamentos, formação, oração e envio para as ações evangelizadoras e missionárias em seus Grupos de Oração. O encontro será uma grande oportunidade de partilha de experiências sociais, religiosas e culturais.

A coordenadora nacional do Ministério Jovem Daniele Almeida dá seu testemunho pessoal em relação ao ENJ: “Esse é o tipo de encontro que marca profundamente a vida de quem participa. O meu primeiro foi em 2008, em Minas Gerais. Foi algo que direcionou a minha vida a ponto de eu decidir fazer uma faculdade, entre outras coisas”, revela.

Nesse processo de preparação para a edição 2018, Daniele diz ter certeza que esse encontro irá impactar a vida do jovem que participar e também das dioceses, já que todos voltarão fazendo a diferença. “Esse ENJ marcará a nossa história e irá refletir na sociedade. Trago essa convicção firme no meu coração. Deus tem algo grande para realizar por meio da juventude na Renovação Carismática”, completa.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI! 


Leia mais sobre Eventos nacionais