ENJ 2018: Você reservou o seu translado?

alt

Entre os dias 7 e 9 de setembro, toda a juventude carismática do Brasil estará reunida em Santo Amaro (SP), para o Encontro Nacional de Jovens. A edição 2018 do ENJ promete ser um marco na história, não só do Ministério Jovem, mas também da Renovação Carismática Católica do nosso país. Para que tudo transcorra bem nesse tempo de preparação e também durante os dias do retiro, a equipe de Eventos da RCCBRASIL dá algumas orientações.

No momento da inscrição, muitos jovens não estão optando pelo translado de deslocamento entre o Santuário Mãe de Deus e o ponto de referência (paróquia), onde a família que irá o acolher estará aguardando. Quando o participante não faz essa opção, ele deixa de contar com a ajuda da RCCBRASIL no que diz respeito ao seu transporte durante os dias do evento, o que pode gerar custos extras, além de outros transtornos.

Outro ponto que vale ser destacado é que esse transporte disponibilizado aos inscritos será ofertado apenas no trajeto entre o Santuário e o ponto de referência (paróquia) e não de aeroportos e rodoviárias. Sendo assim, a chegada e saída dos jovens de Santo Amaro é de responsabilidades deles próprios e de suas caravanas.

A organização ressalta que no dia 6 de setembro, haverá hospedagem e translado somente até as 21h30. Quem chegar após esse horário precisará providenciar seu próprio transporte e pouso.

É importante ainda destacar que, em relação aos grupos de caravanas que estiverem de vans ou ônibus fretados, a recomendação da organização do ENJ é que o translado do local do evento até a paróquia seja feito no próprio ônibus ou van. Ao escolher essa forma, não há necessidade de se inscrever com ‘adicional translado’. A distância entre o evento e o local das hospedagens será de aproximadamente 80 quilômetros por dia, entre ida e volta.

Após o encerramento das inscrições, a equipe de Eventos fará um levantamento das pessoas que optaram pelo translado e entrarão em contato com elas. Por isso, é de extrema importância preencher todos os dados pessoais de forma correta e atualizada.

Todos os jovens (inscritos ou não) que tenham dúvidas podem enviar um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. que a equipe de Eventos da RCCBRASIL esclarecerá todas as informações quanto às inscrições, traslados e hospedagens.

 

E se você ainda não fez a sua inscrição para o ENJ, faça agora mesmo clicando aqui! 

 


Leia mais sobre Eventos nacionais