“Ocasião privilegiada”, destacou Dom Alberto sobre retiro internacional que acontecerá no Brasil

alt

“Eu quero convidar os sacerdotes para que acolham esse apelo a participarem! Será uma ocasião privilegiada para estarmos juntos, rezarmos juntos e para aprofundarmos a força da Palavra de Deus em nossas vidas de sacerdotes. Sejam, queridos padres, muito bem-vindos a esse retiro que vai acontecer no mês de agosto!”. Desta forma, Dom Alberto Taveira Corrêa, assessor eclesiástico da RCCBRASIL e Arcebispo Metropolitano de Belém, fez um convite a todos os sacerdotes para participarem desse grande evento que vai reunir sacerdotes de diversos países da América Latina. 

No vídeo (assista abaixo), o assessor da Renovação Carismática Católica do Brasil está se referindo ao Retiro Latino-americano de Sacerdotes da RCC, que vai acontecer de 19 a 22 de agosto, no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). O evento é promovido pelo Conselho Católico Carismático Latino-americano (CONCCLAT).

Além de Dom Alberto, estarão no evento, também, Dom José Luís Azcona (bispo espanhol emérito da Prelazia do Marajó - PA), Dom Francis Kalist (bispo indiano, conselheiro do Serviço Internacional para a Renovação Carismática Católica e assessor episcopal da RCC na Índia); Andrés Arango (colombiano, residente nos Estados Unidos e presidente CONCCLAT) e Katia Roldi Zavaris (brasileira, presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL e vice-presidente do CONCCLAT).

Dom Alberto falou da grande alegria da Renovação Carismática Católica do Brasil em proporcionar esse retiro a toda América Latina. Assista:

 

 

Divulgue o evento, motive e convide o sacerdote mais próximo a você para fazer essa experiência! Para fazer a inscrição no evento clique aquiMais informações podem ser adquiridas no site do Retiro ( www.rccbrasil.org.br/retirosacerdotes ) ou ligando para o Departamento de Eventos do Escritório Nacional da RCCBRASIL­­­­­­­ no telefone (12) 3151-9999 ou (12) 98257-0027.

 


Leia mais sobre Retiro Latino-americano de Sacerdotes