Encontro para lideranças promovido pela RCC Mato Grosso reuniu cerca de 450 pessoas

alt
O Senhor realizou grandes graça durante o Encontro Estadual de Coordenadores de Grupo de Oração e Núcleos, realizado nos dias 06 e 07 de julho, no Hotel Fazenda MT. Foram dois dias de intensos momentos de oração, pregação e vivência fraterna. Estiveram presentes o diretor da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários da RCCBRASIL (ENFLM), Leandro Rabello, a coordenadora Estadual da RCC Distrito Federal, Keila Souza e o coordenador Estadual da RCC Mato Grosso, Edivaldo Bezerra.
O encontro foi preparado para receber as lideranças do Movimento, cada pregação, cada condução, cada momento preparado com amor e carinho, que o Senhor usou para falar com cada participante. O evento foi um chamado aos servos para voltem os olhos e cuidem com toda dedicação dos Grupos de Oração pois eles são a alma da Renovação Carismática Católica. Segundo Keila Souza, “nós estamos guardando a alma da RCC”.
Os coordenadores também foram exortados ao serviço. Mesmo o Senhor confiando a cada um a graça da coordenação, é necessário que ressoe em voz firme e forte no coração que a coordenação continue sendo um tempo de serviço. “Quando eu não estiver mais à frente da coordenação então mesmo assim eu vou servir”, disse Leandro Rabello. 
Vivência Fraterna
Além de toda a graça que o Senhor realizou nos momentos de oração e pregação. Na noite de sábado todos foram chamados a uma noite fraterna que iniciou com uma gincana de perguntas e respostas, apresentada pelo coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas, Wisllan Brenner, que na sequência abriu o Show de Talentos onde os participantes puderam espontaneamente subir ao palco e cantar uma música.
Você que não pode estar presente conosco no Encontro Estadual de Coordenadores de Grupo de Oração e Núcleos pode acompanhar as pregações através dos canais de comunicação da RCC Mato Grosso.
 

alt alt alt

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Mato Grosso

 


Leia mais sobre Eventos Estaduais