Conheça a Fazenda Esperança, local da Escola Nacional 2020

alt

A Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários 2020, que já um dos eventos mais importantes da RCC no Brasil, promete ser uma grande edição. Primeiro porque na edição 2020 serão comemorados os 10 anos da Escola. Com isso, uma grande programação, atividades especiais e um clima celebrativo já estão sendo preparados cuidadosamente pelos organizadores do evento. Segundo motivo (não menos importante) pelo qual a próxima Escola será tão especial é pelo fato de acontecer na Fazenda da Esperança, na cidade de Guaratinguetá (SP).

A Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários (ENFLM) é um evento anual de formação oferecido pela Renovação Carismática Católica aos líderes e missionários do Movimento em todas as instâncias. Em 2020 a escola acontece de 11 a 21 de janeiro, na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (SP)

Além de comunidade terapêutica, a Fazenda da Esperança dispõe de uma ampla estrutura para realização de eventos. Diversos encontros, formações, cursos e outras atividades acontecem no local. Além de um lugar preparado com espaços e alguns lugares climatizados, a Fazenda é um lugar convidativo à oração devido a beleza natural existente no local.

Já a infraestrutura da Fazenda conta com salões, refeitório, pousada, alojamentos, espaços de meditação e oração, padaria, capela e o Santuário da Esperança. Será nesse Santuário (visitado e inaugurado pelo Papa Emérito Bento XVI) onde serão celebradas as Missas durante a Escola.

Guaratinguetá está localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, entre as cidades de Aparecida e Lorena, no interior de São Paulo, na Região do Vale do Paraíba, foi nessa cidade que nasceu o primeiro santo brasileiro, Frei Antônio de Sant’Anna Galvão.

 

Conheça mais sobre o local:

 

 

Já pensou em ficar 10 dias imerso em formação?

São 10 dias em que carismáticos de todo o país se reúnem para aperfeiçoar sua formação. O aluno participante recebe nesses dias aulas sobre a doutrina cristã, sob a unção do Espírito, mediante o uso de recursos e métodos didático-pedagógicos pensados pelos organizadores e professores da Escola. Além disso, os ensinos ministrados oferecem aos alunos um conhecimento sólido e seguro sobre a Renovação Carismática Católica e suas atividades.

No valor da inscrição do evento estão inclusos:

 - hospedagem e alimentação nos 10 dias de evento;

- transporte do Terminal Rodoviário de Guaratinguetá (SP) até a Fazenda da Esperança no primeiro dia do evento e, no último dia da Escola, da Fazenda para o local do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios 2020 (ENF);

camiseta da Escola;

- inscrição e kit do ENF 2020.

 

alt

 


Leia mais sobre ENFLM 2020