Tarde de adoração no ENF 2020

alt

“O Senhor quer que sejamos pessoas que estejam na fôrma do Espírito”. A frase é de Pe. Marlon Múcio durante a adoração ao Santíssimo, que encerrou as atividades formativas neste sábado (25/01). 

 

Conduzida por Padre Marlon, membro da Missão Sede Santos de Taubaté (SP), Jesus passeou na história de todos com o poder de transformar vidas, curando de maneira profunda, libertando e dando unção de milagres.

Na presença de Jesus Eucarístico, uma palavra foi lançada: “Eu te levantarei” profetiza o sacerdote, dando parresia, destemor, fortaleza, vigor aos servos. “O Senhor não quer apenas o teu serviço, mas quer o teu coração, não basta ter a ti no meu serviço, Eu quero a ti. O melhor serviço que você, servo, pode me dar é a sua conversão”, afirma.

Rosângela Nunes Ribeiro testemunha que, “ao pedir pela saúde da minha mãe, senti a mão de Deus passando por todos os órgãos dela e a levantava e curava. Tomei posse da profecia. Trarei ela aqui para testemunhar essa graça”. A participante é serva do Grupo de Oração São Cristóvão, da Diocese de Votuporanga (SP). 

Ao colocar-se na presença de Deus e render-se aos pés d’Ele em adoração, obras prodigiosas acontecem. Padre Marlon afirma que, “a mão do Senhor recaiu sobre todos e Sua glória foi sentida intensamente. Brechas foram fechadas e cadeias quebradas, pois quando se está sob a graça de Deus, o mal não tem vez”. 

O sacerdote explica que, o Senhor fez nesta adoração “uma limpeza espiritual profunda do alto da cabeça a ponta dos pés, curas integrais no ser por inteiro. Apenas uma gota do Seu precioso sangue pode salvar o mundo inteiro”.

“Senti um grande impulsionar em minha caminhada, pois carregamos os nossos fardos, pecados, vícios e servimos com eles e para entender que uma evangelização gera frutos, precisamos perceber que nossa vida tem que ser completa e total de Jesus. Todas as curas, libertações e profecias proclamadas alcançaram o meu coração de maneira extrema e pude compreender que o que Jesus quer fazer não é pouco, é algo grandioso, por isso fui curado e liberto para poder ser um evangelizador autêntico”, conta Cleyson da Silva Martins, servo do Grupo de Oração Com Jesus Há Esperança, Diocese de Guarabira (PB).

Ao fim da adoração, o Pe. Marlon proclama que operários, servos, trabalhadores se levantam em todo o Brasil e encerra: “Carismático não se aposenta e não pendura as chuteiras. Eu te restituirei!”.

 

alt

 

--------------------------

Acompanhe a transmissão ao vivo do ENF 2020 pelo Youtube:

 

 

alt https://www.youtube.com/rccbrasil

 


Leia mais sobre ENF 2020