Confira como foi o terceiro dia do ENF

alt

O terceiro dia do Encontro Nacional de Formação foi todo dedicado aos workshops de Ministérios e serviços da RCCBRASIL. Das 8h às 18h, carismáticos de todos os lugares do país estiveram reunidos de modo virtual para momentos de formação, espiritualidade e vida fraterna.

Confira uma breve partilha de dois membros do Grupo de Oração Santa Terezinha, na cidade de Mogeiro, no estado da Paraíba.

Edson Cabral

alt"’O mistério de Pentecostes é um mistério permanente; o Espírito continua a vir sobre todas as almas que verdadeiramente o desejam’. Defino minha experiência neste Enf online com esta frase da Beata Elena Guerra, estamos vivendo nestes dias esse grande mistério de Pentecostes, mesmo em casa, distantes fisicamente, o Espírito está se derramando sobre nós com toda a sua força. É um verdadeiro reavivamento!”

 Leonardo Oliveira (Coordenador do Grupo de Oração)

“O ENF de 2021 tem sido uma experiência muito boa com o Espírito Santo, nesses primeiros dias do nosso encontro o Senhor traz a certeza no meu coração que eu preciso cada vez mais ser conduzido pelo seu Espírito para que as suas promessas não se percam”.

Santa Missa

A missa de encerramento desta sexta-feira foi presidida por Padre Antonio José, diretor espiritual do Conselho Nacional da RCCBRASIL, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Estiveram presencialmente na celebração: Vinícius Simões, presidente do Conselho Nacional, Katia Roldi Zavaris, coordenadora nacional do Serviço Brasileiro de Comunhão (CHARIS), Sérgio Carlos Zavaris, Coordenador da Comissão de Finanças e Leandro Rabello, coordenador Nacional do Ministério de Pregação.

Clique aqui e leia a homilia da santa missa.

 

alt

---------------

altA RCCBRASIL quer saber como você está vivendo o ENF 2021, que tal publicar uma foto nas redes sociais e nos marcar? Use a #ENFemCasa.

 


Leia mais sobre Notícias-ENF2021