Reze pelo Encontro Nacional de Formação!

alt

“Àquele que se assenta no trono e ao Cordeiro, louvor, honra, glória e poder" (Ap 5,13).

Ao Deus soberano, o Rei do Universo, todo nosso louvor, toda honra e toda glória! Esse Deus Poderoso, Glorioso e Amoroso reúne os carismáticos da RCC do Brasil, no ENF 2022 onde Ele será adorado, glorificado, exaltado e também irá curar, libertar, salvar, ensinar, orientar e formar os servos da Renovação Carismática.

Esse encontro demanda um enorme esforço para a sua plena execução e, com a graça de Deus, reunirá a família carismática no maior encontro de formação e espiritualidade da RCC. O Senhor chama o Ministério de Intercessão para permanecer na brecha em favor do ENF, estaremos assumindo os postos de sentinela de 23 de novembro 2021 a 30 de janeiro 2022.

Vamos nos unir em uma só fé e um só coração. Nós sabemos que o Senhor Jesus está presente em nosso meio e nos atende conforme Ele mesmo falou: “Digo-vos ainda isto: se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, o conseguirão de meu Pai que está nos céus. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.” (Mateus 18, 19-20).

Confiante na Providência de Deus, oremos por todas as necessidades na realização do ENF, através do terço da Divina Providência e supliquemos o Espírito Santo para nos conduzir na vontade do Pai, orando a oração do Veni Creator Spiritus.

Que todos os intercessores possam dizer com o coração: "Eis que venho fazer com prazer a vossa vontade Senhor" (Salmo 39).

Ministério de Intercessão da RCCBRASIL

 

 

Vem, Espírito Criador!

Vinde Espírito Criador, a nossa alma visitai

e enchei os corações com vossos dons celestiais.

Vós sois chamado o Intercessor de Deus excelso dom sem par, a fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar.

Sois o doador dos sete dons e sois poder na mão do Pai, por Ele prometido a nós, por nós seus feitos proclamai. A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetora.

Nosso inimigo repeli, e concedei-nos a vossa paz, se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás.

Ao Pai e ao Filho Salvador, por vós possamos conhecer que procedeis do Seu amor, fazei-nos sempre firmes crer.

Amém!

 

Terço da providência

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Credo Niceno – Constantinopla

Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras, e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

E de novo há de vir, em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado:  ele que falou pelos profetas.

Creio na Igreja, una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há de vir.

Amém.

 

Contas grandes
Mãe da Divina Providência, providenciai!

 

Contas pequenas
Deus provê, Deus proverá, Sua Misericórdia não faltará!

Oração final
Vinde Maria, chegou o momento. Valei-nos agora e em todo o tormento. Mãe da Providência, prestai-nos auxílio no sofrimento da terra e no exílio. Mostrai que sois Mãe de amor e de bondade, agora que é grande a necessidade.

Amém!

 


Leia mais sobre ENF