“Congresso Nacional da RCC é sinal visível de que o Senhor está no meio de nós!”

alt

Termina hoje (07/03) o lote promocional do Congresso Nacional da RCCBRASIL, que será realizado de 21 a 24 de julho, em Aparecida (SP). Essa edição terá como norte a passagem extraída do livro de Apocalipse, capítulo 22 e versículo 1: “Mostrou-me um rio de água viva saindo do Trono de Deus e do Cordeiro”.

Para você que ainda não se inscreveu no Congresso ou tem um irmão que ainda se encontra em dúvida, nós trazemos hoje alguns testemunhos de participantes das edições anteriores que te farão garantir sua vaga agora mesmo.

 

Leia com atenção e peça ao Senhor que toque o seu coração por meio dessas partilhas. Deus tem muitas graças para derramar no Congresso Nacional 2022!

 

Rita Desideri, do Grupo de Oração Servos de Maria, em Manaus, no estado do Amazonas.

alt“UM PODEROSO BATISMO NO ESPÍRITO SANTO” (Congresso 2016, em Aparecida/SP, pregação de Patti Mansfield).

Lembro que ao retornar para a Reunião do meu Grupo de Oração falei sobre pedir este poderoso Batismo no Espírito Santo, e como eu destacava a palavra poderoso, porque isto ficou gravado para sempre em meu coração! E de lá até hoje para tudo fiquei acostumada a fazer a invocação deste poderoso BES! Pois sem o Espírito Santo nada que se faça dará certo. Também passei isso para minha família. Minhas netas até hoje, dizem que sempre O invocam nas suas necessidades: estudos, trabalho, dirigindo, e recordo que quando foi para tirarem a Carteira de Habilitação, ficaram a todo instante pedindo este PODEROSO BATISMO NO ESPÍRITO SANTO.

 

Joseane Fernandes, Coordenadora do Grupo Profissionais do Reino “Sal & Luz”, em  Formiga, no estado de Minas Gerais.

 

altNo Congresso dos 40 anos da RCC eu pude experimentar a renovação do meu chamado no momento da adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma profecia conduzida por meio da Marizete Nascimento me impactou diretamente por descrever exatamente como eu estava vivendo. Pelo excesso de trabalho estava sentindo muito desânimo na busca da fé, deixando a missão sempre em segundo plano.

Eu tinha a necessidade de ir a igreja, passava próximo, mas não conseguia entrar e na profecia, durante a adoração, foi proclamado: “Eu sou o mesmo Jesus que se encontra nas igrejas das periferias da sua cidade, e Eu tenho te procurado e não tenho te encontrado”. 

Eu me lembro exatamente como foi, passava um filme no meu coração: Eu tentando entrar na igreja e não conseguia, e Jesus me falando que ao invés de O procurar, Ele estava procurando por mim e não estava me encontrando...E assim se deu o meu reencontro com o Senhor, sendo o meu recomeço! Desde lá nunca mais deixei o serviço da RCC. 

E no momento das preces, naquele mesmo Congresso, questionei a Deus se era o momento de engravidar, pois eu estava casada há pouco tempo, e Dom Alberto conduzindo as preces, disse: “Não tenha receio de engravidar, filho é sinal de bênção, tenha filhos, não tenha medo!”. Partilhando com meu esposo, tivemos a graça de ter o Lucas que esse ano de 2022 vai fazer 14 anos. E ainda não sabíamos que posteriormente teríamos grandes dificuldades de engravidar… Foram três abortamentos espontâneos. Mas em um próximo congresso que pude participar, em Foz do Iguaçu,  lá eu recebi novamente a graça, Dom Alberto proferiu novamente que não tivéssemos medo de ter filhos e eu senti que era pra mim, mais uma vez!

Na Adoração ao Santíssimo, foi proclamada a história da hemorroísa, e eu senti que Jesus estava tocando no meu útero. Quando o padre passou com o Santíssimo eu não consegui tocar no ostensório, mas toquei as vestes do padre e senti um calor na região do meu útero. No ano seguinte, engravidei do Rafael que está hoje com 8 anos, são uma bênção os dois filhos que o Senhor concedeu a mim e a meu esposo!

Nossa família pertence ao Senhor! Congresso Nacional da RCC é sinal visível de que o Senhor está no meio de nós!

 
alt
 


Leia mais sobre Eventos nacionais