Vigiai e orai: 50 horas de Adoração em todo o Brasil

 

“A promessa é para vós e vossos filhos e para todos aqueles que estão longe, todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar!” (At 2,39)

 

A promessa de Deus é para todos nós. Somos chamados a crer, ter fé, abrir o coração para receber o Espírito Santo de Deus gratuitamente. É necessário se apresentar a todo momento diante do Pai e pedir o cumprimento dessa promessa e poder testemunhar que, de fato, “o Senhor derramou o Seu Espírito sobre todos nós: sobre seus filhos e filhas, jovens e anciãos, servos e servas” (cf. Joel 3, 1-5).que,defato,“o Senhor derramou o Seu Espírito sobre todos nós: sobre seus filhos e filhas, jovens e anciãos, servos e servas” (cf. Joel 3, 1-5).

 

Dessa forma, o Ministério de Intercessão da RCCBRASIL em expectativa da realização da promessa perene de Deus, realiza as 50 horas de Adoração para pedir que o mundo, a Igreja e a RCC sejam batizados no Espírito Santo.
 
O Vigiai e Orai é um convite para “retornar ao Cenáculo” em Oração, Adoração e Louvor pelo Novo Pentecostes.
 

 

Como acontecerá?

 

Nos dias 2 a 4 de junho de 2022, os intercessores estão convidados a estarem unidos ao Vigiai e Orai. Será disponibilizado a escala geral das 50 horas de Adoração, os coordenadores estaduais e diocesanos do Ministério de Intercessão, devem orientar que os intercessores se responsabilizem por pelo menos um horário na escala de Adoração. Os intercessores que forem escalados durante o dia, se possível, devem privilegiar fazer o momento de Adoração diante do Santíssimo; já os escalados durante a noite devem estar em atitude de profunda Adoração.
 
A escala de Adoração será concluída a meia noite, véspera de Pentecostes. Assim, no final do período de Adoração todas as dioceses completarão às 50 horas de Adoração.
 
“Retornemos ao Espírito Santo para que Ele retorne a nós!” (Beata Elena Guerra).
 

 

Ministério de Intercessão da RCCBRASIL

 


Leia mais sobre Eventos nacionais