Temos uma mensagem para você: Jesus está vivo!

alt

No último dia do XXXIV Congresso Nacional da RCCBRASIL e do Encontro Nacional de Jovens (ENJ), durante a manhã foi realizado o momento de oração do Santo Terço, Oração da manhã e pregação com Leandro Rabello, coordenador nacional do Ministério da Pregação .

Leandro iniciou sua fala fazendo suspense sobre uma mensagem que tinha para repassar e não sabia se teria pregação após esta mensagem. Depois de muito mistério, ele finalmente disse: “JESUS ESTÁ VIVO”, como esperado, os carismáticos se alegraram, louvaram e aplaudiram. Mas por que não teria pregação depois de dizer isso? Porque a mensagem “Jesus está vivo”, já é a própria pregação e não precisa de complemento. “Amados irmãos, esta é a única notícia que a gente não pode esquecer”, reforçou.

Segundo o pregador quem não tem Jesus simplesmente nasceu e existe, mas quem tem Jesus tem vida, tem vitalidade, tem vigor, tem ânimo e tem coragem. Após essa afirmação indagou os participantes dizendo: “De que jeito você quer viver? Como quem tem vida ou quem simplesmente nasceu? 

Leandro disse com convicção que “Àquele que morreu, ressuscitou, subiu ao céu e está sentado à direita do Pai, que rasgou o céu e deixou uma passagem aberta para nós, está nos convidando a viver uma vida, mas não de qualquer jeito, não de mesmice”. Segundo ele, Deus está convidando a viver uma vida nobre aqui nessa terra. E dessa forma concluiu sua pregação que foi seguida por um fervoroso momento de oração.

 
alt
 


Leia mais sobre Eventos nacionais