Congresso Sul-Americano das Novas Comunidades abre inscrições

altEstão abertas as inscrições para o Congresso Sul-Americano das Novas Comunidades, que ocorrerá de 29 a 31 de agosto de 2014, em João Pessoa, no estado da Paraíba, no Brasil.

O evento é organizado pela Fraternidade Católica (FRATER) e será sediado pela Comunidade Doce Mãe de Jesus. Os membros de todas as Novas Comunidades da América do Sul são chamados a refletir o tema “Me proclamarão bem-aventurada” (Lc 1,48).

O Congresso Sul-americano terá início em 29 de agosto às 19h30, e encerramento em 31 de agosto às 12h, ambos com a Santa Missa celebrada no local. Para a realização do encontro, será utilizado o Centro de Formação Discípulo Amado, na Casa Mãe da Comunidade Doce Mãe de Deus. Já as hospedagens serão feitas em casas de retiro, rede hoteleira e em casas de famílias cujo número de vagas é limitado.

Presenças:

Gilberto Barbosa, fundador da Comunidade Obra de Maria e presidente da Fraternidade Católica Internacional;

Pino Scafuro, vice-presidente Fraternidade Católica Internacional;

Aluízio Nóbrega, fundador da Comunidade Face de Cristo e presidente da Fraternidade Católica no Brasil;

Katia Zavaris, presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil

Dom Alberto Taveira, arcebispo de Belém/PA e assessor eclesiástico da RCC do Brasil;

Inaldo Alexandre, fundador da Comunidade Doce Mãe de Deus;

Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom.

Inscrições:

O investimento do Congresso Sul-Americano é de R$60,00, até 31/06. Após esta data, o valor é alterado. O pagamento pode ser efetuado por meio de depósito em conta corrente, também por meio de uma ferramenta online, ou ainda de forma presencial nas casas de missão da Comunidade Doce Mãe de Deus. Após o pagamento, o participante deverá enviar o comprovante via email, para garantir a confirmação de sua inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da Comunidade Doce Mãe de Deus.


Leia mais sobre Notícias