RCCBRASIL realiza Escola Nacional de Formação no Pará

alt

Dezenas de carismáticos já se preparam para a 11ª edição da Escola Nacional de Formação que será realizada, na segunda quinzena de julho, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará. Serão realizadas as três escolas: de Líderes e Missionários (1ª e 2ª etapas), de Comunicação e de Dança e Teatro. São esperadas cerca de 200 pessoas de todo o Brasil, especialmente da região Norte do país.

O presidente do Conselho Estadual da RCC Pará, Salomão Ronaldo, disse que de todo o Pará serão enviados missionários para a formação. Além disso, a organização da escola espera que, com a realização desta edição na região Norte, seja mais fácil de as pessoas participarem. Apesar de ser localizada na região Norte, a coordenação da escola afirma que qualquer pessoa pode participar das formações.

A Escola de Líderes e Missionários, na primeira e segunda etapa, será realizada de 14 a 24 de julho. Já a escola de Comunicação, a Enacom, será realizada de 14 a 19 de julho. A Escola de Dança e Teatro, terá um caráter mais regional, pois já estão sendo realizadas edições em todas as regiões do país. Esta acontecerá de 21 a 24 de julho de 2016.

A escolha de Marabá para a realização desta edição da escola é estratégica, pois a cidade tem acesso tanto por avião, como por meio rodoviário para diversos destinos.

 

Inscrições

As inscrições para a Escola Nacional de Formação estão abertas no site da RCC Pará e estão com preços promocionais até o dia 30 e junho. Não perca esta oportunidade.

Clique aqui e confira todas as informações. 


Leia mais sobre Eventos nacionais