Diocese de Palmeira dos Índios se prepara para Congresso Diocesano

altA Renovação Carismática Católica da Diocese de Palmeira dos Índios, em Alagoas, realizará nos dias 16 a 18 de novembro seu Congresso Diocesano. O congresso será realizado na cidade de Santana do Ipanema e já tem confirmadas inscrições de mais de 20 cidades da Diocese.

Com o tema “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3, 20a), o evento terá como pregador principal Paulo Mecabô, da RCC Rio Grande do Sul. Também estarão presentes o Administrador Apostólico da Diocese de Palmeira dos Índios Dom Genival Saraiva de França, o Diretor Espiritual da RCC Padre Janildo Vaz de Medeiros e outros sacerdotes da Diocese. A coordenadora estadual da RCC Maria Georgina Lessa também estará presente, juntamente com Radamés Carvalho, Coordenador Diocesano e anfitrião do evento, além de todo o Conselho Diocesano.

O Congresso Diocesano é um dos maiores eventos da RCC na Diocese e os participantes já aguardam ansiosos por esse momento de fé, unidade e amor.

A programação inclui louvor, oração, pregação, escuta profética, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e um momento jubilar, onde acontecerá a comemoração dos 50 anos da RCC.

Mais informações e inscrições nos Grupos de Oração da RCC ou através do telefone (82) 99984-4755.

Fonte: Ministério de Comunicação Social – Diocese de Palmeira dos Índios/AL

 

 


Leia mais sobre Eventos Diocesanos