Ministério de Cura e Libertação realiza encontros em MG

altA coordenação do Ministério de Oração por Cura e Libertação da diocese de Luz/MG realizará dois encontros nos próximos meses com a finalidade de proporcionar momentos de louvor, adoração e pregação, a partir de temas como a cura interior, física, libertação e o Batismo no Espírito Santo.
 
O primeiro deles será na cidade de Dores do Indaiá, no dia 7 de julho, na paróquia Nossa Senhora das Dores. Será um encontro para o dia inteiro, que terá início às 7h e irá até as 17h30.

O outro encontro será realizado na cidade de Medeiros, no dia 22 de setembro com o  tema “Eu vi a aflição do meu povo”, extraído do livro de Êxodo 3,1. A programação do encontro seguirá o mesmo horário das 7h às 17h30 e contará com momentos de animação, Santa Missa, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Ambos contarão com a presença e organização da equipe do Ministério de Oração por Cura e Libertação, coordenado por Luiz Carlos de Paula.

De acordo com o coordenador, além das formações, os encontros de cura a nível setorial, como o de Dores de Indaiá e Medeiros, são realizados para levarem a Palavra de Deus a todas as pessoas: “Nossa meta é fazer um encontro deste anualmente em todos os setores da nossa diocese, para mostramos e fazemos as pessoas experimentarem a graça e o amor de Deus”.

Mais informações sobre os encontros podem ser obtidas pelo telefone (37) 99841122, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo site.


 


Leia mais sobre Eventos Diocesanos