Encontro de Oração por Cura Interior para Mulheres acontece no Maranhão

altA segunda edição do Encontro de Cura Interior para Mulheres, promovida pela RCC de São Luís/MA, acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro, das 8h às 18h, na sede da RCC, localizada na Praça Viva Angelim.

Marineide Soares, que já foi presidente do Conselho Estadual da RCC Piaú, ministrará algumas das pregações. Também estarão presentes no encontro as coordenadoras do Ministério de Formação, Sonia Baptista, da Diocese de São Luís, e Conceição Brito, do estado do Maranhão.

Com o tema “Senhor, dá-me dessa água” (Jo 4,15), o encontro proporcionará abastecimento espiritual e formação humana, ajudando as participantes a enfrentar os desafios em todas as fases da vida, seja como mãe, filha, irmã, esposa ou amiga.

“Esse será um momento de renovação espiritual para as mulheres que vão participar do evento. Vamos pedir a Deus que sacie nossa sede com o Espírito Santo: aquele que transforma e faz nova todas as coisas”, diz Rosa de Jesus, coordenadora estadual do Ministério de Oração por Cura e Libertação.

A exemplo da primeira edição em 2012, os homens só poderão entrar no encontro para orar pelas participantes. O ministério de música, responsável pela condução, é formado somente por mulheres, muitas vêm até mesmo de outras cidades do estado, pois gostaram da iniciativa desse encontro.

As inscrições para o evento podem ser feitas no local, com o valor de R$ 20,00. Para mais informações, entre em contato com a organização pelos telefones: (98) 32467870/ 8124-8686.

Fonte:Ministério de Comunicação RCC Maranhão


Leia mais sobre Eventos Diocesanos