RCC São José do Rio Preto realiza 19º Beraká

altA Renovação Carismática Católica de São José do Rio Preto realiza de 05 a 06 de julho a 19ª edição do Beraká no Recinto de Exposições da cidade do interior paulista. O evento conta com a presença de lideranças da RCC e grandes nomes da música católica, além de um espaço especial para as crianças.

A programação tem início no sábado, às 14h30, com um momento mariano, seguido da Celebração Eucarística que será presidida pelo bispo da Prelazia do Marajó/PA, Dom José Luiz Azcona. Logo após a Santa Missa, haverá shows e momento de adoração.

Já no domingo, além dos shows no palco central, com bandas como Arkanjos, Davidson Silva e Tony Alisson, haverá tendas especiais com módulos de espiritualidade, pregações e formações. A tenda de pregações terá a presença do presidente do Conselho Estadual da RCC SP, Rogério Santos, e do membro do núcleo nacional do Ministério de Pregação, Lázaro Praxedes.

O módulo de Evangelizadores terá vários espaços como para Confissões, Misericórdia, Nossa Senhora, Novas Comunidades e Kerigma. Também haverá uma Tenda Jovem, dedicada aos jovens e membros do Ministério Universidades Renovadas, com a presença do coordenador nacional do Ministério de Oração por Cura e Libertação, Marcelo Marangon, e Dom Azcona que presidirá Santa Missa.

A Tenda das Artes terá a presença dos Ministérios que farão os shows no evento e contará com formações sobre canto e artes. O coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, Juninho Cassimiro, também estará nesse módulo.

O Ministério para as Crianças da diocese fará toda a animação e evangelização dos pequeninos no Berakázinho, que acontecerá apenas no domingo, das 10h às 16h.

O bispo da diocese de São José do Rio Preto, Dom Tomé Ferreira da Silva, que presidirá a Santa Missa no domingo, faz o convite para o evento na certeza de que será um profundo momento de celebração de Pentecostes: “São José do Rio Preto viverá dois dias inesquecíveis, onde as pessoas estarão inebriadas do Espírito Santo de Deus. Venha você também para São José do Rio Preto! Venha para o Beraká! Deixe-se inebriar pelo Espírito Santo de Deus e viva essa alegria verdadeira e plena que somente Deus pode dar ao nosso coração”.

O evento se encerra às 20h, com adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por Dom Azcona, a partir das 19h. Para participar, a entrada é franca, mas a organização convidada os participantes a doar um quilo de alimento não perecível.

Assista o vídeo de divulgação e acompanhe todas as informações no Facebook.


Leia mais sobre Eventos Diocesanos