RCC Diocese de Guaxupé terá Retiro de Oração para servos

altAcontecerá nesse final de semana, dias 21 e 22 de março, o Retiro Diocesano de Oração por Cura e Libertação da RCC Diocese de Guaxupé. Centenas de servos dos sete setores já fizeram sua inscrição e participarão desse importante momento de aprofundamento e cura. O evento será realizado na Associação Rainha da Paz, em Petúnia, distrito de Nova Resende/MG.

O encontro será conduzido pela Irmã Vânia e padre José Roberto, missionários da Comunidade Providência Santíssima, de Mococa/SP. Será um encontro de muita oração e entrega a Deus. A vinda dos irmãos da comunidade foi previamente autorizada pelo bispo diocesano Dom José Lanza Neto.

“Estamos passando por um momento onde percebemos que os servos precisam ser abastecidos para se aprofundar e trabalhar nos Grupos de Oração. Por isso, esse evento que, anteriormente seria apenas direcionado aos núcleos, foi ampliado para receber todos os servos da RCC em nossa diocese. Será um verdadeiro retiro, para desligar o celular, se desligar do mundo e ficar na presença do Senhor”, explica Claudio Cardoso, coordenador da RCC na Diocese de Guaxupé.

Por questão de organização, apenas os 300 primeiros inscritos terão direito a colchões (todos já receberam e-mail de confirmação). Sendo assim, a equipe de estrutura disponibilizará dormitórios e área para camping, mas é necessário levar colchão e/ou barraca para acampar. Todos precisam levar roupas de cama.

É importante lembrar que não estão mais sendo recebidas inscrições via e-mail (prazo encerrado em 15/03), mas todos poderão se inscrever na chegada ao local. O evento é aberto a todos os servos dos Grupos de Oração.

Valores:

- De 0 a 7 anos não pagam;

- De 8 a 12 anos pagam R$15,00;

- A partir dos 13 anos pagam normalmente, R$30,00, mesmo valor dos adultos.

O pagamento de todos os participantes deverá ser feito na chegada à Associação Rainha da Paz, durante o credenciamento. A inscrição inclui participação no evento e todas as refeições. O valor é o mesmo independente de quanto tempo a pessoa ficará no encontro.

A equipe de comunicação da Associação Rainha da Paz gravará as pregações e os momentos de oração. Os participantes poderão adquirir os DVD’s ou CD's e colaborar para a manutenção da Associação, que acolhe os eventos da RCC diocesana. Esse material poderá ser passado aos servos que não puderam estar presentes em Petúnia. Será também possível acompanhar os melhores momentos pela página da RCC Diocese de Guaxupé no Facebook e pelo site www.rccguaxupe.com.br.

Por Ministério de Comunicação Social RCC Guaxupé


Leia mais sobre Eventos Diocesanos