RCC Feira de Santana/BA promove o 19º Vem Louvar

altA Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Feira de Santana (BA) realiza entre os dias 24 e 26 de abril a 19ª edição do encontro “Vem Louvar”. Ele acontecerá na casa de shows Prime Music, situada na Av. Maria Quitéria, 3863, antiga Garage.
O evento, que tradicionalmente acontece no período da micareta da cidade, terá tema baseado na Carta de São Paulo aos Gálatas: "Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo" (Gálatas 5, 16a) . O versículo foi motivado pela RCC do Brasil, sua instância Nacional, para as festividades de carnaval em todo o país e norteará as pregações do encontro, informa a coordenadora da Comissão de Eventos, Carla Araújo.
Novo espaço
Segundo a Presidente do Conselho Arquidiocesano, Iracy dos Santos Paixão, a festa acontecerá na casa Prime Music, com um custo menor graças aos empresários que absorveram parte dos gastos com o equipamento alugado. A mudança levou em conta a facilidade para os participantes, que na maioria é usuária do transporte público da cidade e tinha dificuldade para deslocar-se ao antigo local, fato agravado pelas recentes mudanças no sistema viário do anel de contorno.
Entrada gratuita
A comissão da festa repete a fórmula dos outros anos que a realiza de portas abertas e convida todos a participação, reafirmando que a entrada é gratuita, com acesso a todo povo da cidade.
Presenças
O 19º Vem Louvar terá a presença da presidente do Conselho Estadual da Bahia, Terezinha Araújo, do coordenador nacional do Ministério de Música e Artes da RCC, Juninho Cassimiro, do Diretor Espiritual da RCC Feira, Frei Dom, OFMConv, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, e Frei Mário Sérgio, OFMCap, da Paróquia Santo Antônio, pregadores do evento que prometem uma festa com muita alegria e descontração juntamente com a Banda Arkanjos da RCC Osasco- SP responsável pela animação do evento.
Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC Feira de Santana/BA
 


Leia mais sobre Eventos Diocesanos