RCC Campo Limpo realiza Rebanhão em novembro

altA Renovação Carismática Católica da Diocese de Campo Limpo (SP) está preparando o Rebanhão Diocesano de Cura e Libertação 2015, que acontece nos dias 07 e 08 de novembro. O encontro será um dia de intenso louvor, súplicas e ação de graças. Esse ano o encontro tem como tema "Eu sou o Senhor que te cura" (Ex 15, 26).

Entre os pregadores, estarão presentes Pe. Alberto Gambarini, assessor eclesiástico da RCC de Campo Limpo; Shirley Chagas, da RCC de Itu; Betinho, membro da comunidade Marcca (MG); Irmã Ana Paula, carmelita mensageira do Espírito Santo; Pe. Edalto, da diocese de Campo Limpo; e Heber Campos, da RCC de Itapetininga.

O Encontro começa as 8h no Clube da Turma, localizado na travessa Maestro Massaino Altura do 3600 da Estrada do M'Boi Mirim, no Jardim Ângela, em São Paulo. O valor da inscrição é de R$35,00. Os convites podem ser adquiridos até o dia 05/11 nos grupos de oração da diocese de Campo Limpo ou na Livraria Sagrada Família.

O Rebanhão de cura e libertação acontece há mais de 10 anos na diocese e em 2015 espera reunir cerca de mil carismáticos para oração. Para mais informações entre em contato com no escritório diocesano pelo telefone (11) 3715-1187 ou envie um email para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Leia mais sobre Eventos Diocesanos