RCCPE realiza evento missionário

altNo último final de semana, a RCCPE realizou o Pernambuco em Missão, na cidade de Floresta. O evento teve como objetivo levar a cultura de Pentecostes para todo o estado.  Foram 80 missionários que se dividiram nas comunidades de Santa Rosa, Nossa Senhora de Fátima e Vulcão.

A RCC da cidade de Floresta possui 12 Grupos de Oração, a partir desta missão, foi discernido através da escuta profética, realizada no domingo (08), que esses grupos florescerão.

Na sexta-feira (06), a atividade começou com a acolhida do conselho estadual e dos missionários. Já no sábado, os missionários passaram o dia nas comunidades anunciando o querigma e convidando a comunidade para participar do Grupo de Oração que seria realizado a noite. No domingo, o Padre José Adriano Pereira da Silva (assessor espiritual da RCC Floresta) presidiu a Santa Missa de encerramento.

Está se levantando no estado de Pernambuco carismáticos lançados na missão, muitas pessoas das dioceses percorreram com alegria estradas para anunciar o Senhorio de Jesus.

Esta é uma das últimas missões na coordenação de Pedro Coutinho. Na ocasião, foi apresentada Maria José da Silva, que coordenará a RCCPE no próximo biênio. Enfim, os carismáticos saíram muito felizes e realizados com esta missão, pois como nos fala o Papa Francisco “A alegria do Evangelho enche o coração e a vida daqueles que se encontram com Jesus”

FONTE: Ministério de Comunicação Social PE


Leia mais sobre Eventos Diocesanos