Viver um abundante derramar do Espírito: Congresso Estadual de Sergipe

alt

Já está quase na hora da Renovação Carismática Católica de Sergipe se reunir para o VI Congresso Estadual. Em 22 e 23 de julho o Espaço Cultural Gonzagão, em Aracaju (SE), recebe a Corrente de Graça para celebrar os 50 anos de derramamento de graças do Senhor sobre o Movimento no Estado e no mundo.

Guiados pelo tema do ano da RCC, “O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1,35), o evento convidará à meditação da passagem “Ficaram todos cheios do Espírito Santo” (At 2,4). Será momento para experimentar uma vez mais o poder do Espírito Santo em um Novo Pentecostes. “Viveremos um abundante derramar do Espírito”, resume a coordenadora estadual da RCC em Sergipe, Edna Bezerra.

A dirigente ainda ressalta que aproximadamente 1.000 pessoas são aguardadas, dentre lideranças, servos e toda a família carismática. Para essa “grande celebração da unidade e do amor”, como coloca a coordenadora, está reservada uma Noite Celebrativa no sábado (22) pelo Jubileu de Ouro da RCC no mundo. A festa contará com a presença de um dos pioneiros do Movimento no Brasil, Reinaldo Beserra, de pioneiros da RCC-SE, além de ex-presidentes do Conselho Estadual. O encontro ainda terá como uma das pregadoras a secretária geral do Conselho Nacional da RCC, Kédina Rodrigues.

 

Adorar para preparar o coração

A partir das 15h de hoje (19) a família carismática de Sergipe se reúne em louvor e oração ao Senhor Jesus, para agradecer e pedir que Ele derrame Suas bênçãos sobre todo o Estado. Serão 50 horas de adoração, que se estendem até as 17h de sexta-feira (21). Por isso, não deixe de viver esse momento de intimidade com Cristo! Entre em contato com o seu coordenador diocesano para saber sobre os horários possíveis para você e seu Grupo de Oração.

 

Ainda dá tempo de participar!

Aos que optarem por estadia no momento da inscrição, a hospedagem será em colégios próximos ao local do evento. Para incluir alimentação no pacote, as inscrições devem ser feitas até amanhã (20). O investimento é de R$50,00. Já para os que não desejarem adicionar as refeições, o valor é de R$20,00. Haverá possibilidade de inscrição na portaria do Espaço Cultural Gonzagão, onde será realizado o Congresso. No entanto, não estarão inclusos hospedagem e alimentação.

Para inscrição e mais informações, acesse o site.


Leia mais sobre Eventos Estaduais