Mato-grossenses receberão encontro estadual para coordenadores de Grupo de Oração e núcleos

alt

A Renovação Carismática Católica do estado de Mato Grosso se prepara para o encontro estadual para coordenadores de Grupo de Oração e núcleos, que será realizado nos dias 06 e 07 de julho, na cidade de Cuiabá (MT). Pela primeira vez realizado no estado o evento busca reunir representantes dos 300 Grupos de Orações mato-grossenses para vivenciar momentos profundos de oração, formação e vivência fraterna.

altPara o diretor da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários (ENFLM) da RCCBRASIL, Leandro Rabello, que estará presente no encontro, os coordenadores de Grupo de Oração precisam se manter atentos a formação para dar o seu melhor para o Senhor. “Ao longo da minha caminhada, eu já tive a experiência de ser coordenador de um Grupo de Oração, e eu sei o quanto é necessário nós termos momentos de partilha, de formação e novos aprendizados para que cumpramos bem esse papel de coordenar”, ressaltou o diretor ao convidar os coordenadores para o encontro.

Com uma estrutura e programação concentrada em oferecer momentos formativos e de comunhão fraterna, o Conselho Estadual tem se doado para preparar cada momento do encontro de forma que os coordenadores se sintam amados e cuidados pela RCC. As inscrições estarão abertas até o dia 1º de julho no site da RCCMT (www.rccmatogrosso.com).

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Mato Grosso

 


Leia mais sobre Eventos Estaduais