Paraná

alt

Nos dias 06, 07 e 08 de setembro, a Renovação Carismática Católica do Paraná promoveu, na cidade de Pinhais, o Congresso Estadual Jubilar, reunindo no Expotrade cerca de 3.500 pessoas.

Os três dias foram marcados por momentos de festa em comemoração aos 50 anos da RCC no Brasil; escuta profética e abundante derramamento do Espírito Santo. A programação iniciou com a Santa Missa, presidida por Dom José Antônio Peruzzo, arcebispo metropolitano de Curitiba. No sábado, teve cerimônia de abertura, Santa Missa, adoração eucarística, lançamento do livro “Paraná em Perene Pentecostes” e um resgate histórico por meio de testemunhos e apresentações artísticas. Leandro Rabelo, diretor da Escola Nacional de Líderes e Missionários, pregou a Palavra e a noite jubilar foi contemplada por homenagens e atrações musicais com Aline Brasil e Gil Monteiro.

No domingo, além das pregações de Maria Ivone Ferreira Ranieri (presidente do Conselho Estadual) e Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional), Dom Amilton Manoel da Silva (bispo auxiliar de Curitiba) presidiu a Santa Missa. O Congresso foi encerrado aos pés do Santíssimo, declarando o Seu senhorio sobre todo o estado do Paraná.

 

alt

 


Leia mais sobre Eventos Estaduais