Profissionais do Reino da RCC DF organizam Projeto 1º de Maio 2015

alt

Os Profissionais do Reino da RCC Distrito Federal se preparam para mais uma edição do Projeto 1º de maio – De Deus é o nosso trabalho. Iniciado em 2009, o projeto nasceu como uma das respostas ao chamado de Deus para a evangelização no meio profissional, difundindo a Cultura de Pentecostes nos ambientes de trabalho.

Em sua quarta edição em Brasília, o evento tem reservado momentos de oração, reflexão, pregação, palestra, testemunho. O encontro é conduzido por profissionais católicos que dão testemunho de suas experiências.

O evento é promovido pelo Grupo de Oração de Profissionais São Miguel Arcanjo, que compõe o Ministério Universidades Renovadas do Distrito Federal. Entre os convidados estará presente o bombeiro militar e coordenador do Ministério de Pregação do setor IV, Wanderley de Assis Bastos, como pregador do evento, e o advogado Paulo Fernando Melo, vice-presidente do PROVIDAFAMÍLIA e Diretor Adjunto da FUNAP – DF (Fundação de Apoio ao Preso), que será o palestrante do dia.

O encontro será realizado no auditório do Santuário do Santíssimo Sacramento, localizado na quadra 606, Asa Sul, Distrito Federal. As atividades começam a partir das 13h30, indo até às 17h30, no dia 1° de maio.

Para mais informações ou em caso de dúvida, ligue (61) 9309-1492.

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCC DF


Leia mais sobre Eventos Estaduais