RCC MS vive expectativa de Congresso Estadual

altA RCC do estado do Mato Grosso do Sul está às vésperas do seu encontro estadual, que acontece de 16 a 18 de outubro, em Campo Grande. Essa é uma oportunidade para a família carismática se reunir e clamar por um novo batismo para o estado e para o Brasil, além de oferecer formação e crescimento espiritual para os participantes.

Em um vídeo, postado nas redes sociais, o coordenador estadual, Diomar Souza, convida todas as pessoas que tiveram suas vidas transformadas, todos os filhos de Deus que foram gerados para a Igreja, por meio da Renovação Carismática Católica, a participarem do Congresso.

No encontro estarão presentes a presidente do conselho nacional da RCC, Katia Zavaris; o cantor Cosme; o fundador da Missão Ide, Juninho; Diomar Souza - coordenador estadual da RCC MS; Dom Ettore Dotti, bispo da diocese de Naviraí; e Dom Mariano Danecki, bispo auxiliar da arquidiocese de Campo Grande. Uma noite de louvor e oração abre o Congresso, na sexta-feira, a partir das 19h30.

No local do evento haverá praça de alimentação e um espaço especial para as crianças. O Congresso acontece no Poliesportivo Dom Bosco , localizado na Rua Quatorze de Julho, 5200, no bairro Monte Castelo em Campo Grande (MS)

As inscrições podem ser feitas pelo site www.rccms.com.br

 

Confira abaixo o vídeo-convite do presidente do Conselho Estadual, Diomar Souza.

Família Carismática escutem esse recado! #COMGRESSOESTADUAL2015 #RCCMS #EUVOU

Posted by RCC CG MS on Quinta, 15 de outubro de 2015


Leia mais sobre Eventos Estaduais