Saiba mais sobre o kit da Festa do Jubileu de Ouro

altJá estamos na semana da Festa do Jubileu de Ouro da Renovação Carismática Católica, que passou por Roma e agora é aqui no Brasil. E para dar aquele gostinho a você que vai estar presente nessa comemoração, que tal saber mais sobre o kit preparado para torná-la ainda mais marcante? 

Quem se antecipou nas inscrições garantiu um kit com itens que, não somente serão boas lembranças desse grande momento de alegria, mas ajudarão a aproveitar ainda mais as atividades que fazem parte dele.  

Para não perder nenhum destaque das pregações ou aquele momento de criatividade, tem um bloco de anotações e uma caneta. Para orar e refletir durante a procissão luminosa, uma vela e um protetor de vela. Ainda, um squeeze, a pulseira de acesso ao evento e... Surpresa! Sim, o que pode ser adiantado é: prepare o seu coração. 

 

Já quero meu kit! Como faço para retirar? 

Como já dito, se você se inscreveu e confirmou presença com antecedência, seu kit estará esperando por você. Caso sua inscrição seja individual, o ponto de retirada será no estande entre a Padaria Canção Nova e a entrada da Loja RCCBRASIL. Não esqueça de levar seus documentos de identificação originais e o comprovante de inscrição, uma vez que, para ter acesso ao kit, é necessário se credenciar. 

Agora, atenção aos coordenadores de caravanas: você será o responsável por articular a retirada e a distribuição, tanto do seu kit, quanto o de todos os participantes do grupo. Portanto, se apresente e se identifique na Acolhida Canção Nova, levando os mesmos documentos descritos acima. Você também precisa se credenciar, combinado? 

Além das caravanas, o mesmo ponto estará reservado aos que deixaram para se inscrever no local, seminaristas, sacerdotes e às religiosas.

 

Não fiz minha inscrição antecipadamente, mas quero o kit. O que fazer? 

Nessa situação não há reserva de kit, pois a quantidade produzida foi conforme as inscrições antecipadas. É possível se inscrever no local do evento e, dessa forma, receber o kit. Porém, é válido ressaltar que o número é limitado e somente os primeiros terão essa oportunidade. 


Leia mais sobre Eventos nacionais