Moção, aliança, união, juramento... Programação do evento traz surpresas!

alt

Quem está se preparando para a Festa do Jubileu de Ouro, além de toda emoção e graça reservada por esses dias, pode se preparar para uma grande surpresa. No Kit que cada participante receberá haverá um item especial, cheio de significado e que será objeto de um ato profético (e histórico) do Movimento. 

Essa surpresa foi uma moção concedida ao Conselho Nacional por Deus, depois de um momento de oração e escuta. Essa inspiração ganhou cor, forma e textura e será distribuída no Kit do Jubileu. No sábado pela manhã, haverá um momento especial dentro da programação, conforme o Espírito Santo colocou no coração de membros do Conselho há alguns meses. 

Nesse Jubileu de Ouro, o Senhor deseja renovar a aliança estabelecida conosco. Esse é um tempo jubilar, de colhermos e experimentarmos todas as promessas de Deus.  

Quem se inscreveu e irá participar da Festa do Jubileu de Ouro, ao pegar o seu Kit, lembre-se de guardar essa “surpresa”, que vem acompanhada da oração do Veni Creator Spirituspara ser utilizada no momento certo da programação, que vai acontecer no sábado (30), no período da manhã. 

Prepare-se para esse momento de graça! 

 

“Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos”. 

(Deuteronômio 7, 9) 


Leia mais sobre Eventos nacionais