Não garantiu sua inscrição no ENUR 2019? Então, corra!

alt

O ENF promete ser um grande evento de oração, formação e ação de graças. Os Luquinhas possuem um motivo especial para participar do encontro.

 

Além da comemoração pelo Jubileu de Ouro da RCCBRASIL, em 2019, temos uma outra grande festa: o Ministério Universidades Renovadas vai realizar o Encontro Nacional Universidades Renovadas (ENUR) em comemoração aos 25 anos do Ministério durante o ENF.

O  Encontro vai acontecer dentro do ENF 2019, de 9 a 13 de janeiro, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/SP com programação específica no dia 11 (sexta-feira). Isso porque o Workshop do MUR vai ceder lugar ao ENUR.  A programação inclui pregações, testemunhos e uma noite jubilar, cheia de alegria e gratidão a Deus pelos frutos concedidos ao longo dos anos.

O Tema do Encontro Nacional Universidades Renovados será “A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma” (At 4, 32). A última edição do evento aconteceu em novembro de 2017, na cidade de Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Estarão presentes no ENUR diversas pessoas que marcaram a história do ministério, desde os precursores como Fernando Galvani (Mococa) e Ivna Sá, ex-coordenadores nacionais e estaduais, diversos padres e religiosos e consagrados que discerniram suas vocações no MUR. Também participarão do Encontro Patti Gallagher Mansfield (uma das participantes do Retiro de Duquesne, nos Estados Unidos), Dom Alberto Taveira (assessor eclesiástico da RCCBRASIL) e Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL).

Têm alguns Luquinhas mais jovens, outros mais experientes... Esse é um encontro para todas as gerações de universitário que viveram a graça de Pentecostes no espaço acadêmico se encontrarem para a grande celebração.

Para participar, o interessado deve se inscrever no ENF 2019 e garantir a sua vaga.

Inscreva-se agora mesmo! 

 

alt

 

Mais informações: (12) 3151-9999, (12) 98257-0027 ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Leia mais sobre ENF 2019