‘Pentecostes em Partilha’: Você já fez o seu depósito?

alt

Com a proximidade da Solenidade de Pentecostes, que ocorrerá no próximo domingo (20), somos chamados a intensificar nossa mobilização em prol da campanha ‘Pentecostes em Partilha’. Nesta ação, cada Grupo de Oração é convidado a fazer uma doação de R$50,00, para ajudar a custear as despesas do Escritório Nacional da RCCBRASIL, bem como as missões evangelizadoras.

Nesse ano, o que for partilhado será usado para cumprimento das normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que, sempre que possível, eventos comecem a acontecer na Sede Nacional do Movimento em Canas (SP) e para retomar a saúde financeira do Escritório Nacional da RCCBRASIL.

Para participar é bem simples. Após se informar sobre todos os detalhes da campanha, o coordenador do Grupo ou qualquer servo que fique responsável, deve recolher o dinheiro e fazer o depósito em umas das contas bancárias indicadas pela RCCBRASIL. A doação é única e será feita apenas uma vez por ano, sempre nas proximidades de Pentecostes.

O coordenador do Grupo encaminha o comprovante do pagamento ao coordenador diocesano, que está responsável por organizar todas as doações e encaminhar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , informando o nome do Grupo, cidade e estado que colaborou.

Feita a doação, todos os carismáticos estão convocados a se unirem em oração para que o Movimento consiga avançar em seus projetos em nível nacional. Todos os servos são chamados a ajudar na divulgação da ação, inclusive baixando e espalhando o material de divulgação criado pela RCC.

Faça a doação do seu Grupo de Oração em uma dessas contas:

Banco Bradesco

Ag: 0398

Conta: 587-8

CNPJ: 00.665-299/0001-01

--------

Caixa Econômica Federal

Ag: 2003

Conta: 1299-4

Operação: 003

(CNPJ: 00.665-299/0001-01)

-------

Caixa Econômica Federal

Ag: 2003

Conta: 1294-3

Operação: 003

(CNPJ: 00.665-299/0001-01)

 

Leia mais sobre o 'Pentecostes em Partilha'


Leia mais sobre Escritório Nacional